Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Gracyanne Barbosa não estará no Carnaval 2024; entenda

Influenciadora explicou o motivo em uma publicação do Instagram

Gracyanne Barbosa não estará no Carnaval 2024; entenda - Imagem: Reprodução/ Instagram @graoficial
Gracyanne Barbosa não estará no Carnaval 2024; entenda - Imagem: Reprodução/ Instagram @graoficial

Gabrielly Bento Publicado em 19/01/2024, às 18h42


Gracyanne Barbosa anunciou que, mesmo depois de quatro anos afastada do Carnaval, 2024 não será o ano de seu retorno. A influenciadora digital sofreu uma lesão no joelho e foi aconselhada a não desfilar para não agravar a lesão.

Barbosa era madrinha da bateria da escola de samba Camisa Verde e Branco, de São Paulo. Ela estava ansiosa para desfilar no Carnaval deste ano, mas terá que se contentar em torcer pela escola de casa.

"Forçada a me afastar! Tá aí, um post que eu não gostaria de fazer e que me deixa triste. Infelizmente devido a lesão, não irei conseguir desfilar esse ano. Fiquei arrasada quando me dei conta disso, intensifiquei a fisioterapia, fiz e faço tudo o que os médicos que me acompanham pedem, mas não vou conseguir estar 100% a tempo", disse a musa fitness em um post nas redes sociais.

"Estava ansiosa, feliz e esperando por esse momento, quem me acompanha sabe o meu amor pelo carnaval, o quanto fiquei feliz pelo o convite, com a maneira na qual a família Camisa Verde e Branco me acolheu, fizeram com que eu me sentisse em casa desde o primeiro contato."

“Claro que estarei ligadinha no desfile, torcendo bastante e acreditando no título tão merecedor. Ano que vem, se Deus quiser, estarei com vocês! Obrigada a todos pelas mensagens de carinho", completou.

Segundo o G1, há anos que Gracyanne se encontra distante das avenidas. Sua última participação na Passarela do Samba ocorreu em 2020, durante o desfile pela agremiação da União da Ilha.

Compartilhe  

últimas notícias