O longa da Barbie finalmente chegou aos cinemas nesta quinta-feira (20)
Juliane Moreti Publicado em 20/07/2023, às 16h10
Nesta quinta-feira (20), oficialmente será lançado o filme 'Barbie' nos cinemas. O Google não ficou fora do 'hype' da longa-metragem e decidiu criar uma experiência ao usuário, ampliando também sua publicidade.
Basta digitar na barra de pesquisa ''Barbie'' e apertar para concluir que, inicialmente, irão aparecer vários movimentos de brilhos rosa, além da tela também ganhar destaques da mesma cor, incluindo o nome da marca.
Agora, caso você volte a pesquisar outros temas pela plataforma, a nova funcionalidade desaparece, fazendo com que o Google volte aos seus traços originais e sem distrações em relação ao filme 'Barbie'.
Não somente o Google aderiu aos modelos rosa, nome do filme ou personalização de algum item. Mas, sim, várias marcas, como Renner, C&A e até mesmo a Zara optaram por criar novidades em relação ao filme tão esperado.
Leia também
Membro do partido Democrata pede que Biden abandone sua candidatura
Governo busca proibir Meta de usar dados de usuários para treinar IA
Manifestantes barram passagem de Bolsonaro em Rodovia no Pará
VÍDEO: Maíra Cardi ignora comentários e fala sobre "chupar rola" na frente da filha
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!