Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Gkay se arrepende de harmonização facial

A influenciadora ainda disse que não pretende mais fazer procedimentos estéticos

Gkay se arrepende de harmonização facial - Imagem: Reprodução/ Instagram @gessicakayane
Gkay se arrepende de harmonização facial - Imagem: Reprodução/ Instagram @gessicakayane

Gabrielly Bento Publicado em 25/09/2023, às 16h47


A influenciadora digital, humorista e atriz Gkay, revelou que se arrependeu de ter feito harmonização facial. Em resposta a um seguidor em seu Instagram, que pediu para que a artista não fizesse mais harmonização fácil, ela afirma que não pretende mexer mais no rosto.

Segundo a Quem, ela usou os Stories para explicar um pouco mais."Isso aí vocês não precisam se preocupar, não.”

Vejo umas fotos antigas minhas e penso assim: 'Não tinha ninguém para avisar, não? Ninguém? Não tinha uma pessoa para avisar: 'Mulher, está podre'."

Além disso, em entrevista ao programa "De Frente com a Bloguerinha", Gkay disse que não se sentia mais ela mesma e que tinha distorção da imagem.

A influenciadora já havia revertido alguns dos procedimentos que havia feito, mas após tirar todo o ácido hialurônico e voltar ao seu rosto natural, se sentiu mais feliz

"Tirei três litros de ácido hialurônico que tinha no meu rosto. Eu tinha um pouco de distorção de imagem. Lábio carnudo é uma coisa, salsicha é outra. Achei que ia ficar com a autoestima mais baixa, mas foi o contrário, me sinto muito melhor hoje. Inclusive, não teria feito muitos procedimentos que fiz", disse Gkay.

A notícia foi recebida com apoio pelos fãs de Gkay. Muitos deles disseram que a admiravam por ter coragem de assumir seu erro e por querer voltar a ser ela mesma.

Compartilhe  

últimas notícias