Diário de São Paulo
Siga-nos
Será?

Giovanna Ewbank se manifesta após boatos sobre crise no casamento

A celebridade fez um longo vídeo comentando sobre o assunto e citou responsabilidades

Giovanna Ewbank se manifesta depois de boatos sobre crise no casamento. - Imagem: reprodução I Instagram @gioewbank
Giovanna Ewbank se manifesta depois de boatos sobre crise no casamento. - Imagem: reprodução I Instagram @gioewbank

Juliane Moreti Publicado em 10/11/2023, às 16h09


Giovanna Ewbank se manifestou por meio de um vídeo comentando que está sabendo de suspostos boatos de uma crise no seu casamento, mas deixou claro que seu relacionamento está ótimo e tudo não passa de uma fake news.

De acordo com informações do portal Caras, mais especificamente, começou a circular que Bruno Gagliasso teria cometido uma traição e, também, que ele seria o patrocinador do videocast nas redes sociais, além de rumores sobre seu novo apartamento. 

Sobre a questão financeira, Gio citou que está bem em relação aos seus valores e comentou sobre sua carreira, por meio também do canal, que existe há 10 anos. ''Uma mulher nunca poderia ter conquistado isso sozinha, óbvio'', ironiza. 

Já em relação ao suposto caso de infidelidade, a celebridade citou que está ''muito bem casada'' e acrescentou que quem escreveu a matéria específica, que começou a divulgar os acontecimentos mentirosos, estava sendo muito irresponsável.

''E para quem quiser saber, para que tiver interessado, eu continuo muito bem casada, muito bem obrigada, bem feliz, graças a Deus, com meus filhos e muito bem sucedida. É isso, gente. Vamos refletir. Beijo'', finaliza. 

Assista: 

Compartilhe  

últimas notícias