Diário de São Paulo
Siga-nos
"ATO DE BONDADE"

Garçonete vive um verdadeiro inferno após receber R$ 15,5 mil de gorjeta; entenda o motivo

Mariana recebeu a bufunfa de um suposto integrante de um movimento beneficente

Garçonete do restaurante Alfredo´s Coffe. - Imagem: Reprodução | Redes Sociais
Garçonete do restaurante Alfredo´s Coffe. - Imagem: Reprodução | Redes Sociais

Marina Roveda Publicado em 27/09/2022, às 10h25


Mariana Lambert, uma garçonete dos Estados Unidos (EUA), recebeu uma gorjeta pra lá de generosa de U$ 3 mil, estimada na cotação atual do dólar em mais de R$ 15 mil. O caso aconteceu dentro do restaurante Alfredo´s Coffe, na Pensilvânia.

O problema começa quando o cliente “generoso”, Eric Smith se arrepende do ato de generosidade. O Homem se apresenta como integrante do movimento “Tips for Jesus”, “Gorjetas para Jesus”, na tradução livre (um movimento beneficente).

Mariana ficou espantada, mas aceitou a gorjeta: “Significou muito para mim porque todo mundo está passando por dificuldades. Realmente tocou meu coração. Ainda não consigo acreditar, estou em choque”, disse a garçonete, naquela época, segundo o site Best Life.

Todavia, dias depois Eric ressurge no restaurante pedindo a devolução da gorjeta dada, alegando que o ocorrido não passou de um engano.

Mariana e a administração do restaurante entraram com uma ação na justiça para reparar os fatos. O caso está na esfera judicial e ainda não foi analisado.

Compartilhe  

últimas notícias