Ex-tutora deseja ter Emílio de volta; ela fez uma live nas redes sociais e pede por justiça
Tamyres Sbrile Publicado em 22/06/2023, às 13h52
Nesta terça-feira, 20, depois da reunião entre a Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema) do RS, do Ibama (Instituo Brasileiro do Meio Ambiente), do Comando Ambiental da Brigada Militar (CABM) e da Polícia Civil (PC), anunciaram que o gambá Emílio, que foi apreendido no começo do mês com obesidade, está sendo tratado com medicamento, alimentação balanceada, acupuntura e fisioterapia.
Emílio estava na casa de uma fotógrafa em Montenegro, Porto Alegre. Após exames feitos no animal, foi constatado lesões nas patas traseiras, alteração renal, aumento do fígado, hérnia de disco e alteração pulmonar.
O bicho ficou um ano e sete meses na casa da fotógrafa Schanacris Braga, após ser resgato pela família dela. Com mais de 150 mil seguidores nas redes sociais, Emílio atualmente está sob custódia do Ibama, após receberem uma denúncia anônima, com a ajuda do CABM e da Polícia Civil.
A ex-tutora de Emília deseja te-lo de volta e garante que sempre tratou com muito amor e carinho do animal. Apesar disso, ainda não há um destino definido para o bichinho, que precisá de tratamentos para o resto da vida, além de não poder voltar para o habitat natural.
Nas redes sociais de Schanacris, ela fez um live com especialistas e veterinários sobre o caso Emílio. Ela ainda está fazendo uma campanha para devolverem o animal para ela. A fotógrafa ainda alega que o bichinho caminhava todos os dias e estava 1kg acima do peso.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Leia também
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Após vídeos de sexo vazados, MC IG faz anúncio polêmico ao lado de Mari Ávila
BOMBA! Andressa Urach revela se já fez sexo com o próprio filho
Primeira-dama de Arari, no Maranhão, deixa escapar publicação de vídeo íntimo
Ex-pastora vira musa do OnlyFans
PUBLICIDADE LEGAL - 09/12/2023
Brasil registra temperatura média recorde pelo quinto mês seguido
Ceia de Natal está mais cara? Levantamento da Abras responde
Primeira-dama de Arari, no Maranhão, deixa escapar publicação de vídeo íntimo
Psicóloga entra em hospital com bebê morto em mala e justifica ação à polícia