Diário de São Paulo
Siga-nos
Oi, balde

Gabigol e Rafaella Santos se encontram às escondidas depois de "término", diz jornal

O ex-casal ainda tem algumas recaídas, mas não gostaria que viesse a público

Gabigol e Rafaella Santos se encontram às escondidas depois de "término", diz jornal - Imagem: reprodução / Instagram @gabigol
Gabigol e Rafaella Santos se encontram às escondidas depois de "término", diz jornal - Imagem: reprodução / Instagram @gabigol

Nathalia Jesus Publicado em 23/06/2023, às 11h52


Em uma entrevista recente, Rafaella Santos disse que ela e Gabriel Barbosa, o Gabigol, não estão mais juntos. No entanto, aparentemente, os dois ainda mantém uma relação bastante próxima.

De acordo com o jornal Extra, a irmã de Neymar e o atacante do Flamengo, mesmo após o fim oficial do relacionamento, ainda se encontram às escondidas em alguns momentos de "recaída". Os encontros têm acontecido em um hotel discreto localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Apesar de ambos terem casa na cidade, em condomínios diferentes no mesmo bairro na zona oeste da capital, Rafaella e Gabigol preferem se encontrar em um lugar "neutro", longe dos olhares de vizinhos e outros curiosos.

Geralmente, a dinâmica dos encontros é a mesma: Rafaella dá entrada no hotel e, horas depois, Gabigol chega para passar a noite com ela por lá.

O atacante do Flamengo e a influenciadora vivem um relacionamento de muitas idas e vindas desde 2017. Sempre com raríssimas aparições públicas ou exposição do relacionamento nas redes sociais.

Compartilhe  

últimas notícias