Diário de São Paulo
Siga-nos
Cinema

Frozen 3: sequência não terá retorno da diretora do original

Frozen 3 ainda não tem data de estreia prevista, mas o filme foi anunciado em fevereiro deste ano

Frozen 3 ainda não teve data de estreia prevista, mas foi anunciado em fevereiro deste ano - Imagem: Reprodução/Instagram @disneyfrozen
Frozen 3 ainda não teve data de estreia prevista, mas foi anunciado em fevereiro deste ano - Imagem: Reprodução/Instagram @disneyfrozen

Ana Rodrigues Publicado em 16/11/2023, às 12h19


Frozen 3 foi anunciado em fevereiro deste ano, mas não terá retorno de uma peça importante da franquia. Jennifer Lee, que é responsável pela direção dos dois primeiros filmes, confirmou que não voltará para comandar a nova sequência.

Segundo o Omelete, a cineasta confirmou a informação em entrevista ao TheWrap durante o Annecy Animation Festival. À publicação, Lee explicou que a ideia para a história da continuação veio de outra pessoa, mas que está ansiosa para ver o resultado final nas telonas.

Não sei dizer onde estamos [com Frozen 3]. Todas as nossas histórias são conduzidas pelos artistas no estúdio. Para onde estamos indo com Frozen não veio de mim, veio de uma pessoa incrível. É uma historia nova, não contei a ninguém. Eu fiquei impressionada com isso e estou me divertindo muito com esse time", detalhou.

Jennifer Lee é um dos nomes mais importantes do setor de animação da Disney. Ela foi a responsável pelo argumento inicial de Zootopia (2016) e pelo roteiro do hit Detona Ralph (2012). A diretora ainda elogiou toda a equipe por trás da produção da franquia Frozen.

É muito divertido em Frozen porque vivemos o mundo juntos por um tempo e muitos dos artistas no estúdio cresceram com esses filmes também. Eles estiveram lá o tempo todo. Eles meio que os possuem tanto quanto qualquer outra pessoa", finalizou.

O filme Frozen 3 ainda não tem previsão para chegar aos cinemas.

Compartilhe  

últimas notícias