Diário de São Paulo
Siga-nos
Reconciliação?

Fred Desimpedidos e Bianca Andrade são vistos em clima íntimo em evento

Os dois influenciadores participaram da NBA House, em São Paulo

Fred Desimpedidos e Bianca Andrade são vistos em clima íntimo em evento - Imagem: reprodução
Fred Desimpedidos e Bianca Andrade são vistos em clima íntimo em evento - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 03/06/2023, às 12h42


Fred Desimpedidos e Bianca Andrade foram flagrados em um momento para lá de íntimo durante um evento na NBA House, em São Paulo. Apesar de não posarem juntos, os papais do Cris foram vistos conversando ao pé do ouvido na noitada.

Fred e Bianca se separaram em abril do ano passado, mas sempre deixaram claro que manteriam uma relação de amigos próximos, até por conta do filho que têm juntos, o Cris, de 1 anos. No entanto, o flagra da conversa entre os dois no evento de basquete foi mais que o suficiente para os fãs pedirem a volta do casal.

“Amo. Shippo demais, e acho que ele é apaixonadinho nela ainda”, comentou uma seguidora. Outra pessoa também acredita que Fred ainda goste dela: “Só achismo da minha, eu acho que ele é apaixonado por ela”.

Por outro lado, outras pessoas atribuíram a aproximação entre os dois ao fato de terem um filho juntos. “A amizade permanece porque eles têm um filho juntos, tem que se falar”. “É o mínimo já que tem filho. Errado é o povo que vive em pé de guerra”, comentou uma internauta.

O encontro entre Fred e Bianca aconteceu uma semana depois do anúncio de o youtuber anunciar nas redes sociais que não estava mais com Larissa Santos, com quem teve um romance durante o tempo em que ficou no BBB 23.

De acordo com informações do portal Extra, os dois tentaram manter uma relação fora da casa, mas não foi muito bem sucedida, apesar de nunca chegarem a ter assumido um relacionamento sério fora da casa.

Compartilhe  

últimas notícias