Diário de São Paulo
Siga-nos
Covid-19

"Foi a época que eu mais peguei gente", diz Jair Renan Bolsonaro sobre a pandemia da Covid

A fala do filho do ex-presidente gerou muita polêmica nas redes

"Foi a época que eu mais peguei gente", diz Jair Renan Bolsonaro sobre a pandemia da Covid - Imagem: reprodução
"Foi a época que eu mais peguei gente", diz Jair Renan Bolsonaro sobre a pandemia da Covid - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 03/07/2023, às 13h36


Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, fez uma fala polêmica sobre a época da pandemia da Covid-19 no Brasil. O vídeo da declaração de Renan viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (03).

O vídeo foi retirado de uma entrevista ao podcast "Social Pro", em junho do ano passado. Na entrevista, o filho 04 do ex-presidente admitiu que não cumpriu as medidas de segurança impostas pelos governos para conter o avanço da Covid-19.

"O covid é uma gripe e prefiro morrer transando que tossindo. Ele (Bolsonaro) falou assim: "Não tem problema você falar qualquer coisa, só não fala do Covid", disse na entrevista.

Em seguida, os apresentadores comentam sobre o estado de calamidade da saúde pública no país, onde medidas de segurança foram adotadas para conter o contágio da doença.

"Durante o Covid, durante toda aquela pandemia, eu pegava meus stories e eu falava, aí ó, vai rolar festa aqui hoje na cobertura. Isso no meio da pandemia, né", comentou um dos âncoras do programa.

"Pra mim também foi top. Foi a época que mais peguei gente. Fiquei três semanas sem pegar ninguém, tava de saco cheio de bater punheta. E aí lembrei: tem Tinder, né? Baixei e, mano, nossa foi maravilhoso", rebateu Jair Renan.

Compartilhe  

últimas notícias