Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Fim? Kendall Jenner e Bad Bunny podem não estar mais juntos

Casal estava junto há menos de um ano

Fim? Kendall Jenner e Bad Bunny podem não estar mais juntos - Imagem: Reprodução/ Instagram @kendalljenner @badbunny.brasil
Fim? Kendall Jenner e Bad Bunny podem não estar mais juntos - Imagem: Reprodução/ Instagram @kendalljenner @badbunny.brasil

Gabrielly Bento Publicado em 18/12/2023, às 19h58


O relacionamento entre Kendall Jenner e Bad Bunny chegou ao fim. A notícia foi publicada pela revista People em 18 de dezembro de 2023. Segundo a publicação, o casal decidiu colocar um ponto final no namoro após menos de um ano juntos.

Conforme a revista People, recentemente, ambos foram avistados juntos no mês de outubro corrente, durante a celebração da afterparty do Saturday Night Live. Nessa ocasião, Bad Bunny desempenhou as funções tanto de apresentador quanto de atração musical do programa.

Até agora, não houve divulgação de posicionamento por parte de nenhuma das equipes de assessoria em relação a esse assunto. Ainda não se sabe o motivo do término do relacionamento.

Kendall Jenner é uma modelo e socialite americana, e Bad Bunny é um cantor porto-riquenho. O relacionamento entre ambos começou em fevereiro de 2023, mas apenas em agosto foi divulgado que os dois estavam juntos.

Compartilhe  

últimas notícias