Diário de São Paulo
Siga-nos
CELEBRIDADES

Fim? Ailton Graça deixa a Globo após 22 anos

Com uma carreira sólida na Globo desde 2003, Ailton Graça se despede da emissora após o término da novela Volta por Cima

Ailton Graça - Imagem: Divulgação / TV Globo
Ailton Graça - Imagem: Divulgação / TV Globo

William Oliveira Publicado em 31/03/2025, às 11h43


O ator brasileiro Ailton Graça, não terá seu contrato com a Rede Globo renovado após 22 anos de trabalho na emissora. O término do vínculo de exclusividade está previsto para ocorrer ao final da novela Volta por Cima, onde ele atualmente está atuando.

De acordo com informações divulgadas pela coluna Play, do jornal O Globo, houve tentativas de negociação para a renovação do contrato entre o artista e a emissora, mas as partes não chegaram a um acordo, resultando na decisão de encerrar a parceria.

A trajetória de Ailton Graça na Globo começou em 2003, com sua estreia na série Cidade dos Homens. Desde então, ele construiu uma carreira sólida, participando de diversas produções notáveis. Sua primeira novela na emissora foi América (2005), onde interpretou o personagem Feitosa. Ao longo dos anos, também se destacou em obras como Cobras & Lagartos (2006), Sete Pecados (2007), Três Irmãs (2008), Cama de Gato (2009) e Malhação (2010).

Nos últimos anos, Graça esteve em produções como a série Sob Pressão, exibida entre 2017 e 2022, além das novelas Família Paraíso (2022) e Travessia (2022). Atualmente, ele ainda pode ser visto em Volta por Cima, que marca seu último trabalho na emissora carioca.


últimas notícias