Diário de São Paulo
Siga-nos
Vida pessoal

Filho de Hebe Camargo diz que não leva uma vida de luxos

Herdeiro de Hebe Camargo, o filho dela, Marcelo Camargo, diz que não tem plano de saúde e conta o que a mãe deixou de herança

Marcelo Camargo, filho de Hebe Camargo - Foto: Reprodução / Metrópoles
Marcelo Camargo, filho de Hebe Camargo - Foto: Reprodução / Metrópoles

Renata Silva Publicado em 11/11/2022, às 09h03


Filho de Hebe Camargo, Marcelo Camargo revelou que não tem uma vida luxuosa. Em conversa com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ele negou os rumores de que a mãe teria deixado uma fortuna em dinheiro.

Marcelo contou que tem uma vida simples e não tem um plano de saúde. Ele ainda revelou que a mãe usou boa parte do dinheiro que conquistou durante a vida. “Não tenho ambição de morar em uma casa como a dela”, disse ele, e completou: “Muita gente fala 'herança de R$ 60 milhões, R$ 100 milhões', mas, graças a Deus, ela usou muito dinheiro para viver a vida. Ela desfrutou das coisas que o dinheiro podia trazer”.

Assim, ele contou que o que a mãe deixou de herança. “Eram seis ou sete casas em um terreno de cerca de 5 mil metros quadrados. Ela foi aumentando a casa e comprando joias que ela gostava. Essa história de fazenda, cabeça de gado, flat, isso não é verdade. Ela deixou a casa e joias”, declarou.

Compartilhe  

últimas notícias