Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Filho de Gugu dá trégua em briga por herança e reata com mãe e irmãs; saiba mais

A viagem de João Augusto Liberato com a família repercutiu nas redes sociais

Filho de Gugu dá trégua em briga por herança e reata com mãe e irmãs; saiba mais - Imagem: reprodução Instagram
Filho de Gugu dá trégua em briga por herança e reata com mãe e irmãs; saiba mais - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 19/09/2023, às 12h31 - Atualizado às 13h03


Na última segunda-feira (18), João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato, utilizou as plataformas de mídia social para compartilhar uma série de imagens nas quais ele aparece ao lado de sua mãe, Rose Miriam, e suas irmãs, Sofia e Marina Liberato.

De acordo com informações do Terra Notícias, após o conflito envolvendo a herança de seu pai, o jovem decidiu dar um passo atrás e simbolizar sua disposição pela paz, aproveitando esse período de reconciliação para desfrutar de umas merecidas férias em um elegante cruzeiro nas Bahamas, no Caribe.

"Viagem em família", escreveu ele na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs comemoraram paz entre eles. "Tá certo. Sua família é essa aí. Valoriza sua mãe", disse uma internauta. "Nunca abandone a sua mãe", comentou outra. 

É importante destacar que João Augusto Liberato havia se distanciado de suas irmãs e mãe durante a disputa pela herança de Gugu Liberato. Isso ocorreu porque, antes de seu falecimento, o apresentador elaborou um testamento no qual distribuiu sua fortuna entre seus filhos e sobrinhos, deixando sua viúva de fora da divisão.

Compartilhe  

últimas notícias