Diário de São Paulo
Siga-nos
Emocionante

Filha de repórter Susana Naspolini revela como foram os últimos momentos da mãe

A jornalista faleceu em outubro, aos 49 anos

Susana Naspolini faleceu aos 49 anos - Imagem: reprodução Instagram
Susana Naspolini faleceu aos 49 anos - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 14/11/2022, às 11h47


Júlia Naspolini, filha da jornalista Susana Naspolini, revelou em detalhes como foram os últimos momentos que viveu com a mãe, que faleceu em outubro, vítima de câncer.

A jovem, que tem 16 anos, concedeu uma entrevista à Veja e contou como foi sua última conversa com a jornalista.

Júlia disse que, poucos dias antes de Susana morrer, o médico informou para a garota que o quadro da mãe era gravíssimo e foi isso que a incentivou a pedir orações nas redes sociais:

“Quando o médico me disse, quatro dias antes de ela nos deixar, em 25 de outubro, que o quadro era gravíssimo, não pensei duas vezes. Como ela nunca perdeu a fé, gravei um vídeo e postei nas redes pedindo orações, que agradeço muito”.

Neste mesmo dia, mãe e filha se falaram pelo que seria a última vez.

"Naquele dia, já extremamente debilitada, ela falou comigo pela última vez. Queria que ficasse a seu lado, e eu não larguei sua mão. Mas não deu. Ela se foi aos 49 anos", lamentou Júlia.

"Há momentos em que estou bem, em outros, nem tanto. Minha mãe, meu grande exemplo, me fez ser forte. Desde pequena, acompanhei de perto sua luta contra o câncer. Com aquela mesma disposição e otimismo com os quais fazia as reportagens que ajudavam a resolver os problemas de comunidades no Rio, ela enfrentava as dificuldades da vida. E não foram poucas", concluiu a jovem, em reflexão.

Compartilhe  

últimas notícias