Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Fernanda Paes Leme se despede do ‘Quem Pode, Pod’ e explica motivo da saída

A atriz colocou fim, com dor no coração, na sua parceria com Giovanna Ewbank

Fernanda Paes Leme se despede do ‘Quem Pode, Pod’ - Imagem: Reprodução/YouTube
Fernanda Paes Leme se despede do ‘Quem Pode, Pod’ - Imagem: Reprodução/YouTube

Gabrielly Bento Publicado em 27/12/2023, às 17h33


Fernanda Paes Leme, atriz e apresentadora, anunciou sua saída do podcast “Quem Pode, Pod” na última terça-feira (26). A artista está grávida de sua primeira filha com o noivo Victor Sampaio e afirmou que precisa se dedicar à família.

Em um vídeo publicado no Instagram, Fernanda agradeceu aos fãs e disse que o podcast foi uma experiência incrível. Ela também afirmou agradeceu a sua parceira, Giovanna Ewbank.

“Hoje chega ao fim uma fase muito importante para mim, profissionalmente e pessoalmente. O ‘Quem Pode, Pod’ não foi uma plataforma para mostrar mais o meu trabalho, mas também foi lugar para eu aprender muito, evoluir, me divertir, conhecer e redescobrir pessoas especiais”, disse ela.

“Aqui eu acertei, errei, virei meme, brilhei, refleti muito sobre questões muito sérias, viralizei e também aprendi a olhar mais para dentro”, afirmou.

“Que período especial eu pude passar ao seu lado, Gio. A sua espontaneidade única, seu carisma e a sua generosidade. Te observar, te ver evoluir e compartilhar tantas vivências com você. Por mais de 50 programas, a minha profunda admiração, respeito e compreensão por você só aumentou. Você é uma luz imensa. E cada reunião, cada programa, foi uma oportunidade de observar o que você tem de melhor para oferecer, que é ser você. Obrigada por tanto!”, finalizou.

“Eu estou vibrando esse fim com a mesma emoção e frio na barriga de quando a gente começou. Porque é um fim e um início de uma nova vida, de mais de uma vida que está chegando, e a gente não sabe como vai ser o futuro. Mas eu sei que o ‘Quem Pode, Pod’ é a minha casa e eu sei que as portas estão sempre abertas. E quem sabe eu não faço uma visitinha?”, disse Fernanda, não descartando a possibilidade de volta.

“Hoje eu me despeço e agradeço, primeiro a Gioh, aos convidados que passaram por aqui, ao público e a toda essa equipe incrível por trás das câmeras. Agradeço também ao meu noivo, o Victor, que sempre me apoiou e incentivou. Estou muito feliz e honrada de ter podido fazer parte disso”, finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias