Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Famoso pelas icônicas tatuagens, Tico Santa Cruz revela único lugar que nunca tatuou

O artista fez uma apresentação no Rock In Rio no último final de semana

Tico Santa Cruz, vocalista e compositor do Detonautas Roque Clube - Imagem: Reprodução/Facebook
Tico Santa Cruz, vocalista e compositor do Detonautas Roque Clube - Imagem: Reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 09/09/2022, às 11h29


Tico Santa Cruz, 44 anos, é conhecido não apenas como vocalista do Detonautas Roque Clube, como também por suas icônicas tatuagens.

Em entrevista ao Splash, o artista, que se apresentou no Rock In Rio no último fim de semana, contou que desde jovem é um entusiasta de tatuagens, especialmente por expressarem quem ele é de verdade e diferentes momentos de sua vida.

“As tatuagens são as cicatrizes que eu escolhi para a minha vida. Passei por uma depressão na pandemia e resolvi tatuar mais o meu rosto. Para mim, minha construção da identidade passa por essa transformação”.

Recentemente o cantor chamou a atenção por ter feito uma nova tatuagem no rosto. Mesmo assim, ele pontuou que as ilustrações geram diferentes reações no público.

“Eu recebo mais cantadas de homens do que de mulheres por causa das tatuagens”, comentou.

Apesar da coragem de tatuar o rosto, o artista revelou que não é qualquer parte de seu corpo que poderia carregar uma ilustração. “Eu só não tenho tatuagem íntima. Tenho medo. Essa dor eu não quero experimentar, não!”, brincou.

Mesmo não estando no lineup desta edição do Rock In Rio, Tico se apresentou no Palco Sunset. Ele contou detalhes da experiência na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

"Eu toco numa jam session que sempre acontece no Sunset depois de todos os shows. Fui domingo, com Criolo, Xamã, Rael, Serjão Loroza e o Zé Ricardo, que é o curador do palco", contou. "E no próximo domingo estarei lá de novo, depois do show da Dua Lipa!".

Compartilhe  

últimas notícias