O cantor está preso aguardando a audiência para responder ao inquérito em liberdade

Manoela Cardozo Publicado em 16/02/2024, às 13h42
Thales Lessa, cantor sertanejo, foi detido sob suspeita de importunação sexual contra uma massagista em um hotel em Araxá, Minas Gerais, na última segunda-feira (12).
Conforme informações do Terra Notícias, a Polícia Militar foi chamada pela gerência do hotel após a funcionária do setor de massagem denunciar o ocorrido.
Lessa deixou o local após o incidente, mas foi interceptado próximo à Nova Ponte e levado à Polícia Civil para prestar depoimento.
No depoimento, o cantor alegou ser cliente habitual do serviço de massagem do hotel e afirmou que é costume ficar nu durante a sessão. Segundo ele, nada fora do comum ocorreu durante o atendimento feito pela massagista. As autoridades continuam investigando o caso.
Ver essa foto no Instagram
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja

CBF notifica 99, BYD, Bradesco e Nubank por suposto marketing de emboscada durante a Copa

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa