Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Fabiana Justus revela diagnóstico de doença grave

Fabiana utilizou o Instagram para compartilhar a notícia com seus seguidores

Fabiana Justus revela diagnóstico de doença grave - Imagem: reprodução Instagram
Fabiana Justus revela diagnóstico de doença grave - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 27/01/2024, às 18h53


A influencer Fabiana Justus, de 37 anos e filha do empresário Roberto Justus, compartilhou na noite da última quinta-feira (25) que recebeu o diagnóstico de leucemia mieloide aguda (LMA).

Atualmente, ela está em São Paulo, passando pela primeira fase do tratamento. Fabiana relatou que começou a sentir dores nas costas e febre, levando-a ao pronto-socorro, onde foi diagnosticada com LMA, um tipo de câncer que afeta as células do sangue.

"Fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda. E o nome assusta, tudo assusta. Mas estou nas mãos de um super médico, estou sendo muito bem assistida. As coisas foram muito rápidas, até pela característica da doença e a forma que tem que ser o tratamento. Vim para o pronto-socorro por conta de uma dor nas costas esquisita e febre e, desde então, não saí mais", contou.

Minha vida virou de cabeça para baixo, mas tenho certeza que vai virar de volta", disse Fabiana. "Sei que não vai ser fácil, mas estou muito positiva, confiante, minha família também, meus amigos e, principalmente, os meus médicos. Me deram muita confiança. Falaram que são altas as chances de cura. Obviamente tem momento que fico mais baqueada. Ainda não entendi totalmente o que está acontecendo. Quando acordo aqui no hospital lembro que isso é verdade. Porque, até então, as vezes vem o sentimento que ‘estou num pesadelo. Vou acordar e não vai ser isso’. Mas infelizmente é o que tem pra hoje e preciso lutar e vencer. E tenho certeza que vou. E esse choro é de confiança", continuou.

Apesar dos desafios nos primeiros dias, a influencer expressou confiança na cura. Vale ressaltar que Fabiana, mãe de três filhos pequenos, incluindo um recém-nascido, está enfrentando esse momento difícil com determinação e esperança.

Compartilhe  

últimas notícias