Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Fã pede para que ex-BBB venda cueca usada e suada; saiba mais

Pedido indecente acabou viralizando nas redes sociais

Fã pede para que ex-BBB venda cueca usada e suada; saiba mais - Imagem: Reprodução/ Instagram/Freepik
Fã pede para que ex-BBB venda cueca usada e suada; saiba mais - Imagem: Reprodução/ Instagram/Freepik

Gabrielly Bento Publicado em 27/06/2024, às 11h43


Hadson Nery, ex-participante do Big Brother Brasil 20, se viu no centro de uma polêmica nas redes sociais nesta semana após vender sua cueca usada e suada para um fã por R$ 300.

Segundo o site Contigo, tudo começou quando um seguidor de Hadson o contatou no Instagram com um pedido inusitado: comprar uma cueca usada pelo ex-BBB. Na brincadeira, o ex-BBB “topou" a venda e cobrou R$ 300 pela peça íntima.

No entanto, o que era para ser apenas uma transação curiosa, tomou um rumo ainda mais bizarro quando o fã revelou um desejo peculiar: "Queria na verdade uma sessão com o senhor me humilhando, sendo macho escroto. É meu sonho", disse o seguidor.

Nos Stories, o ex-BBB publicou a conversa que teve com o seguidor. O fã pediu: "O senhor vende cueca usada (...) Por favor. Dá um valor", enviou. "300", disse Hadson.

Mas o pedido não acabou por aí, tornou-se ainda mais explícito e o fã fez exigências inusitadas para adquirir a roupa: "Goza nela também? (...) Queria na verdade era uma sessão com o senhor me humilhando, sendo macho escroto. Meu sonho", confessou o internauta.

"Meu filho você vai ser coisas (...) Eu vou dormir senão vou acabar vendendo cueca na madrugada. Parei", disse ele ao postar o print no Twitter/X.

Fã pede para que ex-BBB venda cueca usada e suada; saiba mais
Imagem: Reprodução/ Instagram

Compartilhe