Diário de São Paulo
Siga-nos
Novo affair

Fã de esportes e herdeiro milionário: conheça o novo namorado de Marina Ruy Barbosa

O empresário é membro de uma das famílias mais tradicionais de São Paulo

Fã de esportes e herdeiro milionário: conheça o novo namorado de Marina Ruy Barbosa - Imagem: reprodução
Fã de esportes e herdeiro milionário: conheça o novo namorado de Marina Ruy Barbosa - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 24/07/2023, às 11h03


Marina Ruy Barbosa, de 28 anos, está com um novo namorado na área. O sortudo seria um empresário que faz parte de uma das famílias mais tradicionais de São Paulo, além de ser herdeiro de uma fortuna milionária.

Marina estava solteira desde novembro do ano passado, quando terminou o seu relacionamento com o político e empresário Guilherme Mussi.

Com 1,75m e cerca de 70 kg, Abdul Fares é paulistano, pertencente a uma família tradicional da capital paulista e fã de tênis. O empresário tem diversas fotos assistindo a partidas importantes e também com o premiado ex-tenista Roger Federer.

De ascendência arábe, o novo namorado da atriz faz parte de diversos ramos de negócios: é cofundador de um grupo que atua na área de tecnologia, é sócio da varejista Mappin e também de uma empresa corretora de imóveis na Croácia, na Europa. Abdul também atua como CFO (Chief Financial Officer, Chefe Financeiro) da também varejista Marabraz, segundo informações da revista Quem.

Além de empresário, ele conta com cerca de 140 mil seguidores no Instagram. Apesar do número de seguidores, Abdul é discreto e não compartilha momentos da vida pessoal, como a maior parte dos influenciadores. O perfil, no entanto, gosta de divulgar frases motivacionais pessoais e empresariais, além de dados sobre o mercado financeiro.

Para além das frases motivacionais, desde 2019, Abdul compartiliha textos sobre as ações de sua família e dicas para empresários e pessoas que planejam entrar no mundo dos negócios, oferecendo soluções corporativas em uma conhecida plataforma do setor.

Marabraz

Discretíssima, a família Fares fez história no varejo nacional, no fim dos anos 1990 e os anos 2000, com a criação e a expansão da rede de lojas Marabraz. A empresa chegou a ter 126 lojas só na capital paulista, tendo Zezé Di Camargo e Luciano como garotos-propaganda desde 1998.

A contratação da dupla e sua consequente exposição na mídia à exaustão, fez com que muitos acreditassem que a rede de lojas era dos cantores e não da família Fares.

Compartilhe  

últimas notícias