Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Ex-Fazenda revela proposta de R$ 30 mil para fazer sexo com apresentador famoso; veja quem é

Bruno Tálamo teria que seguir várias condições para aceitar a oferta

Bruno Tálamo também participou do reality "A Grande Conquista" - Imagem: reprodução/Facebook
Bruno Tálamo também participou do reality "A Grande Conquista" - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 08/07/2023, às 20h46


Bruno Tálamo, ex-participante do reality show “A Fazenda”, revelou que recebeu uma oferta de R$ 30 mil para fazer sexo com um apresentador famoso.

A declaração polêmica foi feita em entrevista ao ‘Chupim Metropolitana’, da rádio Metropolitana FM.

“Foi através de um agenciador influente do meio artístico. Chegou até mim, pessoalmente, num camarim de televisão, 30 mil reais, uma noite, com um apresentador famosíssimo no Brasil inteiro”.

Tálamo, que também participou de “A Grande Conquista” (RecordTV) explicou que recusou o assédio. A proposta incluía procedimentos para não expor o famoso.

“Eu tinha de seguir alguns trâmites de segurança. Eu falei: ‘Nem avança nisso aí, pode cortar’. Tinha um protocolo para não ser exposto (na mídia).”

Bruno, de 33 anos, ficou nacionalmente conhecido como repórter do programa ‘A Tarde é Sua’, apresentado por Sonia Abrão na Rede TV. Ele trabalhou também na Band e Record. Desde a incursão pelos realities, se dedica à carreira de influenciador.

@famososfoco Bruno Tálamo revela que recebeu proposta para passar a noite com apresentador 😱 #brunotalamo#fofoca#podcast#chupim#cortespodcast#fofocas#polemica#foryou#viral#tiktok#fyp#flypシ♬ som original - Famosos em Foco
Compartilhe  

últimas notícias