Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

Ex-esposa de Luis Fabiano rebate amante após expor traição: "Mais que você"

Ela pediu divórcio após descobrir que o marido havia engravidado outra mulher

Ex-esposa de Luis Fabiano rebate amante após expor traição: "Mais que você" - Imagem: reprodução Instagram
Ex-esposa de Luis Fabiano rebate amante após expor traição: "Mais que você" - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 31/07/2023, às 10h44


Juliana Paradela rebateu críticas de internautas que comentaram as exposições de traição que ela fez nas redes sociais sobre o ex-marido, o jogador Luis Fabiano, com quem foi casada por 24 anos. Nos stories do Instagram, a influencer desabafou sobre os ataques que vem recebendo.

Ela revelou alegou que a suposta amante do jogador teria pedido para amigos a atacarem na internet. "Você pedir para os seus amigos e amigas virem aqui me atacar jamais mudará o fato de quem você é e quem eu sou. Você escolheu ser a amante e eu escolhi ser a esposa, simples assim", começou ela.

Na publicação, Juliana ainda compartilhou o print de um homem que dizia: "A velha ainda não superou a separação".

A influencer ainda rebateu o comentário do internauta, supostamente amigo da amante de Luis Fabiano: "Me chamar de velha não me ofende, não. Muito pelo contrário. Tenho 41 anos vividos de uma forma plenamente digna, leal e fiel aos meus princípios e valores que sempre foram inegociáveis. Por isso me tornei a mulher que sou hoje".

Sou mais inteligente, digna, leal, honesta e milhões de coisas mais, e desculpe a sinceridade, muito mais gostosa que você. Não perca o seu tempo arquitetando ataques direcionados a mim e nem às minhas filhas, porque por elas eu viro um monstro!", escreveu ela.

Na sequência, Juliana ainda pontuou: "O império que meu ex-marido e eu construímos juntos é meu, dele e das nossas filhas. A sua filha terá apenas uma pequena parte, mas isso você já sabe, né? Daí o nome 'patrimônio familiar', é da família e você não faz parte, você faz parte da safadeza dele, mais nada", completou.

Compartilhe  

últimas notícias