A apresentadora, anunciou por meio de sua equipe jurídica que solicitou uma ordem de proteção contra Diogo

Lillia Soares Publicado em 31/10/2023, às 18h26
Depois de Patrícia Ramosrevelar de forma pública sua queixa-crime acusando seu ex-marido, Diogo Vitório, de diversos crimes, como estelionato sentimental, violência doméstica em várias dimensões, falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição, o rapaz optou por se expressar a respeito do assunto.“A verdade prevalecerá”, comentou em um comunicado emitido por sua assessoria jurídica.
“Diante das recentes denúncias veiculadas na mídia, a assessoria jurídica do empresário Diogo Vitório informa que todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno. Desde já, no entanto, reitera que está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos. Por fim, seguimos confiando na justiça e temos a certeza que a verdade logo aparecerá”, seguiu o texto da nota publicada nas redes sociais, assinada pelos advogados Wallace Pappacena e Alinne Gomes.
No dia 31 de outubro, Patrícia Ramos, a apresentadora, anunciou por meio de sua equipe jurídica que solicitou uma ordem de proteção contra Diogo. “a fim de que não se aproxime de Patrícia Ramos e seus familiares, bem como faça contato por qualquer outro meio de comunicação”.
No dia 28 de maio, o ex-casal anunciou a separação após ter vivido junto por cinco anos. Segundo informações do portal metrópoles, Patrícia Ramos, afirmou que a decisão de terminar o relacionamento foi tomada em acordo mútuo.
No entanto, nas redes sociais, um usuário chamado Hugo Gospel resgatou um tweet que mostrava Diogo em uma casa noturna no Rio de Janeiro, em março deste ano, na companhia de duas mulheres, logo após o término do BBB23.
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Família é feita refém por criminosos disfarçados de policiais na Zona Sul

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"

O impacto dos Influenciadores Digitais nas decisões de compra