Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Estrela de 'The Vampires Diares' diz que desistiu da carreira de ator; entenda

Artista diz que é hora de priorizar a vida pessoal e a natureza

Estrela de The Vampires Diares diz que desistiu da carreira de ator; entenda - Imagem: Reprodução/ Instagram @thecwtvd
Estrela de The Vampires Diares diz que desistiu da carreira de ator; entenda - Imagem: Reprodução/ Instagram @thecwtvd

Gabrielly Bento Publicado em 16/01/2024, às 17h21


O ator Ian Somerhalder, que ficou conhecido por interpretar o personagem Damon Salvatore na série de televisão The Vampire Diaries, revelou que abandonou a carreira de ator para se dedicar à família. 

Somerhalder disse em entrevista ao E! News que ama atuar e que teve uma carreira incrível, mas que agora prefere se concentrar em sua esposa, Nikki Reed, e seus dois filhos. Ele também disse que se mudou para uma fazenda no campo para estar mais perto da natureza.

“Eu amo o que eu fiz por muito tempo. Eu adoro fazer filmes, fiz isso por muito tempo. Tivemos uma jornada incrível. Mas essa é nossa versão 2.0”, disse Somerhalder, que agora mora no campo e deixou para trás a cidade grande.

Somerhalder e Reed se casaram em 2015 e têm dois filhos, Bodhi Soleil de 6 anos e um menino de 6 meses. O ator também é um ativista ambiental e afirma que ele e sua esposa têm o objetivo de tornar o futuro melhor, dedicando recursos à preservação da natureza: “Quando você vê como a natureza funciona, você encontra compaixão.”

Compartilhe  

últimas notícias