Diário de São Paulo
Siga-nos
Recuperação

Esposa de Faustão celebra alta hospitalar e revela planos para o futuro

Após período de cuidados médicos, esposa do apresentador está otimista com o futuro

Esposa de Faustão celebra alta hospitalar e revela planos para o futuro - Imagem: Reprodução/ Instagram @faustosilvaofcial
Esposa de Faustão celebra alta hospitalar e revela planos para o futuro - Imagem: Reprodução/ Instagram @faustosilvaofcial

Gabrielly Bento Publicado em 10/09/2023, às 20h51


Neste domingo (10), Faustão teve alta após um grande período no hospital e já está com sua família. Sua esposa, Luciana Cardoso, celebrou a chegada de Fausto Silva em casa depois do transplante de coração.

Segundo o Uol, a mulher do apresentador afirmou que todos da família planejam continuar ressaltando e divulgando sobre a importância da doação de órgãos. 

A página continua, e a nossa missão também”, afirmou.

Faustão também compartilhou em suas redes sociais um vídeo, destacando a importância da doação de órgãos e como é importante falar sobre isso no dia-a-dia.

O Hospital Israelita Albert Einstein, lugar onde Faustão realizou a cirurgia, emitiu uma nota explicando que mesmo fora do hospital, ele “seguirá sob as orientações médicas e nutricionais necessárias para a reabilitação após o transplante cardíaco”, sendo acompanhado pela equipe de cardiologia.

Compartilhe  

últimas notícias