Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Esposa de David Beckham revela suposta traição

Nesse período, o jogador residia em Madrid, enquanto sua esposa permanecia no Reino Unido

Esposa de David Beckham revela suposta traição - Imagem: reprodução Instagram @victoriabeckham
Esposa de David Beckham revela suposta traição - Imagem: reprodução Instagram @victoriabeckham

Lillia Soares Publicado em 04/10/2023, às 19h21


Victoria Beckham, esposa deDavid Beckham, o famoso jogador de futebol,menciona uma suposta infidelidade de seu maridoem um trecho de uma nova série documental que lança hoje, quarta-feira (4/10), na Netflix, abordando a vida e trajetória do atleta.

Segundo informações do portal Metrópoles, no ano de 2003, duas mulheres, identificadas como Rebecca Loos e Sarah Marbeck, alegaram ter tido um relacionamento com Beckham. Nesse período, ele residia em Madrid, Espanha, enquanto Victoria permanecia no Reino Unido. Conforme reportado pelo The Sun, a eterna Posh Spice declarou que o período da suposta traição foi o mais infeliz que já experimentou em toda a sua vida.

Depois que as notícias se espalharam, Victoria tomou a decisão de se transferir para a Espanha: “Foi o período mais difícil porque parecia que o mundo estava contra nós. Mas o problema era o seguinte: estávamos um contra o outro, para ser totalmente honesta”, disse ela.

“Até acontecer o caso de Madrid, às vezes, parecia que nós estávamos contra todos os outros, mas estávamos juntos, estávamos conectados, tínhamos um ao outro… Mas quando fomos para a Espanha, não parecia que tínhamos um ao outro. E isso é triste. Não consigo nem começar a dizer o quão difícil foi e como isso me afetou”, completou.

Já Beckham afirmou: “Não sei como superamos isso, com toda a honestidade. Victoria é tudo para mim, vê-la machucada foi incrivelmente difícil, mas somos guerreiros e naquela época precisávamos lutar um pelo outro. E valia a pena lutar pelo o que tínhamos”.

Em outra parte do programa, Beckham menciona que estava preocupado com a possibilidade de seus filhos terem se tornado "pequenos idiotas", já que eles nasceram em uma família rica e sempre foram famosos.

Compartilhe  

últimas notícias