Diário de São Paulo
Siga-nos
Tristeza

Emanuelle Araújo anuncia morte da sobrinha de 8 anos e relato é de partir o coração

O anúncio do falecimento foi feito na última segunda-feira (7)

A cantora publicou carta aberta em suas redes sociais - Imagem: reprodução/Twitter @ObsFamosos
A cantora publicou carta aberta em suas redes sociais - Imagem: reprodução/Twitter @ObsFamosos

Thais Bueno Publicado em 08/11/2022, às 17h27


Na última segunda-feira (7), a atriz Emanuelle Araújo, muito conhecida por ter interpretado Manu na novela da Globo 'A Favorita', publicou em seu Instagram algumas fotos com a sobrinha Sofia, de apenas 8 anos de idade, para anunciar a morte da menina.

A pequena tinha sido diagnosticada com cardiopatia congênita grave.

Além de colocar diversas fotos com a garota, a cantora de 46 anos escreveu uma carta aberta em homenagem à vida dela.

"Amor para todo o sempre. Minha pequena flor. Essa dor de rasgar o peito nunca será maior do que meu amor por você. Obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada. Descanse e renasça, minha sapeca. Você merece a eternidade de todas as alegrias e doces travessuras dignas do seu espírito. Te amo. Te amo. Te amo. Te amo. Te amo. Toda a minha gratidão à todas as mensagens e carinho que temos recebido. É impressionante como esta energia de amor nos conforta. Nossa gigante pequena flor está em paz", postou.

Confira as publicações de Emanuelle Araújo: 

Atriz já havia pedido orações para a sobrinha

Em setembro deste ano, a cantora já havia pedido aos seus seguidores do Instagram que rezassem pela menina - ela teve que passar por uma cirurgia arriscada por conta de seu problema de saúde.

"Hoje nossa mágica criança está lutando pela vida, junto à uma equipe médica extraordinária (Dr. Solange e o Dr Marcelo Jatene e toda equipe do HCor SP, toda a minha gratidão), buscando a evolução do seu quadro e à espera do seu novo coração. Este post é para ampliar a todos a beleza e grandiosidade da alma da minha Sofia, o ensinamento que ela propaga em mim e a toda nossa família", escreveu.

"[...] Rezem conosco por ela. Agradeço, amigos. Venha setembro! Com toda doçura das flores que renascem."

A cardiopatia congênita, doença de Sofia, tem diferentes graus - no entanto, ela está presente no coração do bebê desde o nascimento, não se adquirindo durante a vida. O caso da sobrinha de Emanuelle Araújo era, infelizmente, um dos mais graves.

Compartilhe  

últimas notícias