Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Em vídeo, João Guilherme se queima em brincadeira e fãs ficam apavorados

A cena foi duramente criticada por internautas nas redes sociais

João Guilherme também reclamou que o vídeo foi derrubado nas redes sociais - Imagem: reprodução/Facebook
João Guilherme também reclamou que o vídeo foi derrubado nas redes sociais - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 26/12/2022, às 16h17


João Guilherme, de 20 anos, tentou surpreender os seguidores com uma brincadeira arriscada nas redes sociais e se deu mal.

Em um vídeo publicado no Instagram, ele reproduziu um desafio que se tornou tendência na internet.

Nas imagens, João Guilherme aparece acendendo um fósforo e colocando o palito na boca, para se assemelhar com um personagem de mangá. Mas, o fogo começa a crescer e acaba atingindo os cílios dele.

"Só queria fazer a trend do mangá e queimei os cílios. Expectativa: 'malvadão' com cigarro na boca. Realidade: o mangá riu da minha cara", escreveu o artista na legenda do post.

O acidente repercutiu e vários internautas comentaram a situação, alguns até criticaram João Guilherme pelo ato.

"Em que momento ele pensou que isso seria uma boa ideia?", escreveu um fã. "Quase fica cego. Cuidado, João!", comentou outro. "Não brinca com fogo, menino!", disse um terceiro.

Por outro lado, João lidou com o episódio com uma piada e mostrou que estava bem, apesar dos cílios queimados. Ele também afirmou que o vídeo foi derrubado no TikTok por violar as diretrizes da comunidade.

"Caiu meu vídeo lá [TikTok] porque eu tô botando fogo em mim mesmo, tô me queimando, coisas perigosas. Eu só queria fazer a por** de um mangá, cara. Aí o bagulho tira o vídeo, não dá pra salvar", reclamou.

Compartilhe  

últimas notícias