Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Eita! Noiva lê no altar mensagens do marido com amante

Após descobrir traição, noiva esperou o melhor momento para a vingança

Eita! Noiva lê no altar mensagens do marido com amante - Imagem: Reprodução/Freepik
Eita! Noiva lê no altar mensagens do marido com amante - Imagem: Reprodução/Freepik

Gabrielly Bento Publicado em 09/02/2024, às 17h57


Uma noiva causou comoção ao expor a traição do noivo durante a cerimônia de casamento. Em vez de proferir seus votos matrimoniais, a mulher leu em voz alta mensagens de texto que comprovavam a infidelidade do futuro marido.

De acordo com o site britânico Portal Express, a descoberta da traição aconteceu antes do casamento, quando a noiva recebeu mensagens de um número desconhecido. Ao abrir as mensagens, ela encontrou prints de conversas entre o noivo e outra mulher, incluindo fotos e declarações de amor.

“Seu corpo é incrível e você não sabe como usá-lo. Eu gostaria que minha namorada tivesse metade das habilidades que você tem. Sinto tanto a sua falta. Nunca tive esse tipo de conexão antes. Neste fim de semana. Você e eu. Está acontecendo. Traga seu melhor jogo”, estava em uma das mensagens.

Com o coração partido, mas decidida a tomar uma atitude, a noiva decidiu confrontar o noivo, sujeito que estava junto há seis anos, durante a cerimônia. Diante de familiares e amigos, ela leu as mensagens em voz alta, expondo a traição para todos os presentes.

“Ele tentou agarrar minhas mãos, mas larguei minhas flores e peguei meu celular. Eu li cada mensagem que aquela mulher me enviou. A cada palavra, mais vermelho ele ficava”, contou a mulher.

O homem saiu da igreja sem falar nada, enquanto a mulher concluiu sua fala e convidou todos convidados para uma celebração, substituindo a tradicional recepção de casamento.

Compartilhe  

últimas notícias