Diário de São Paulo
Siga-nos
REFLEXÃO

''É muito difícil'', desabafa Ana Paula Padrão sobre recuperação do marido

Gustavo Diament pôde ir para a casa na quarta-feira (01), depois de um grave acidente em São Paulo

Ana Paula Padrão desabafa sobre período em que está cuidando do marido em casa após o acidente. - Imagem: reprodução I Instagram @anapaulapadraooficial
Ana Paula Padrão desabafa sobre período em que está cuidando do marido em casa após o acidente. - Imagem: reprodução I Instagram @anapaulapadraooficial

Juliane Moreti Publicado em 07/11/2023, às 15h07


Ana Paula Padrão publicou um vídeo recentemente falando sobre o processo de recuperação do seu marido, que recebeu alta nesta última quarta-feira (01), depois de sofrer um acidente em São Paulo.

''Quem cuida de quem cuida?'', questionou na legenda a apresentadora, que contou que recebeu mensagens de pessoas próximas alegando que os dias não seriam fáceis, mas a rotina deveria ser retomada aos poucos.

''É muito difícil. Resolvi começar voltando a treinar, coisa que eu fazia quase toda manhã, mas essa noite foi mais agitada, me atrasei toda, acabei de fazer uma horinha de treino, mas é muito difícil'', disse.

A apresentadora completou que não consegue ''desgrudar do cuidado'' que tem ''dedicado 24 horas por dia ao Gustavo para fazer qualquer outra coisa''. ''A minha emoção está lá com ele e não está aqui'', disse. 

''É um negócio avassalador, fisicamente, é claro, porque ele tem fraturas múltiplas (...) e eu preciso ajudar em tudo, mas principalmente emocionalmente'', confessou, sobre o tempo em que também se sente ''impotente'' diante de certas dores de Gustavo ou as noites mal dormidas dele. 

''Ele tem muita sorte, porque vão ser apenas algumas semanas de muita dor, muita limitação, mas tudo vai voltar a ser como antes. E eu tenho sorte por poder contar com uma rede de apoio sólida'', continuou. 

Em seu vídeo, Ana Paula quis deixar claro que pensou e também deixou como reflexão aos seguidores: ''como é cuidar de alguém sem tudo isso que eu tenho e por tempo indeterminado, às vezes uma vida inteira?''. 

A apresentadora falou na legenda que compartilhou o que está sentindo e aproveitou para agradecer as mensagens de apoio e carinho durante esse período depois que o seu marido recebeu alta hospitalar, momento em que ela citou sobre ''o amor também curar''

No dia do acontecimento, voltando da Serra da Mantiqueira, Gustavo Diament caiu em uma vala de 7 metros de profundidade depois que entregou seu veículo aos assaltantes e tentou fugir, sendo constatado no hospital múltiplas fraturas. 

Compartilhe  

últimas notícias