Diário de São Paulo
Siga-nos
“ME REVOLTA”

Dono da Chilli Beans faz duras críticas aos sócios da Americanas

Caito Maia acredita que crise na Americanas pode impactar no resultado econômico do Brasil em 2023 e prejudicar outros varejistas

Caito Maia. - Imagem: Divulgação
Caito Maia. - Imagem: Divulgação

Marina Roveda Publicado em 08/02/2023, às 11h18


O dono de uma das maiores vendedoras de óculos de sol e relógios da América Latina, Caito Maia afirmou que o rombo na Americanasé fruto de “sujeira embaixo do carpete”, ele se mostrou revoltado com o impacto da fraude ao mercado varejista e recomendou que os sócios “deveriam por dinheiro” para contornar a crise financeira que se instalou.

Durante uma entrevista ao Flow PodCast, Maia ressaltou que o “mais lavementável” é o impacto sobre a cadeia de fornecedores. Várias empresasdevem quebrar “independentemente do que vier a acontecer com a Americanas”.

O CEO da Chilli Beans expressa preocupação ao afirmar que o caso Americanas impactará a economia nacional. “Eu acredito até que essa história vai influenciar no resultado econômico do Brasil esse ano”, disse.

Tem uma coisa muito preocupante para todos nós, porque questiona [coloca em xeque] as empresas de varejo brasileiras. Tira nossa credibilidade para investimentos no exterior. (…) É muito mais que a Americanas. É uma credibilidade que temos com o mercado”, explicou.

Compartilhe  

últimas notícias