Diário de São Paulo
Siga-nos
Poucas

Dona de pizzaria se revolta com pedido de reembolso e reação inesperada viraliza: "Morra"

A cliente registrou a conversa com a proprietária e postou no TikTok

Dona de pizzaria se revolta com pedido de reembolso e reação inesperada viraliza: "Morra" - Imagem: reprodução / TikTok @curcumadaterra
Dona de pizzaria se revolta com pedido de reembolso e reação inesperada viraliza: "Morra" - Imagem: reprodução / TikTok @curcumadaterra

Nathalia Jesus Publicado em 16/02/2023, às 12h08


A conversa atribulada entre um cliente e a dona de uma pizzaria viralizou o TikTok após a reação inesperada da dona do estabelecimento ao ser questionada sobre a qualidade do produto e o cliente solicitar o reembolso da compra.

"Se você não gostou, morra", disse a dona da pizzaria em uma das mensagens. O vídeo da conversa já ultrapassou 4,1 milhões de visualizações.

Yuri Alisson, o responsável pelo vídeo e pelo pedido, disse que fez as reclamações porque a qualidade da pizza veio "extremamente duvidosa".

"Caralh*, olha isso aqui. Que borda deliciosa", ironizou.

No registro compartilhado na rede social, o rapaz expõe as conversas com o estabelecimento. Em uma das mensagens ele afirmou estar "bastante desconfortável com a qualidade do produto" e também alegou que a massa estava "extremamente fina e ressecada".

"Não tem nem condições de pagar por uma pizza dessa qualidade", complementou Yuri, que se define no TikTok como um "cozinheiro vegano focado na alimentação brasileira, nutricionista e bartender".

O jovem afirmou que não foi informado que a massa da pizza era fina e solicitou o reembolso do produto para conseguir comprar outra pizza em outro lugar. Na legenda da publicação ele disse que apagou o vídeo original porque algumas pessoas estavam indo até as redes sociais da loja para comentar sobre o caso, mas ele não gostaria de atrapalhar o trabalho dos profissionais.

Em áudio, a proprietária da pizzaria decidiu se manifestar e rebater as críticas do cliente. "Para a pessoa abrir a boca e acabar com o produto de outra pessoa, tem que ter conhecimento", disse. "Tu procura primeiro saber, ter conhecimento, para atacar. Está certo? Mal-educado."

"Se você não gostou, morra. Está certo? Mal-educado. Primeiro a pessoa tem conhecimento do que está usando para a atacar. A não ser que você foi educado assim. Se tu está precisando do seu dinheiro, então vem buscar, ô coisa.", rebateu a mulher.

A dona do estabelecimento também questionou o motivo de Yuri não ter pedido o cardápio do local antes de solicitar o pedido e disse que não iria admitir que alguém se "desfizesse de algo dela".

"Ninguém aqui está morrendo de fome, não. Eu estou muito satisfeita com a minha pizza, tenho bastante cliente, entendeu? Não vem buscar o seu dinheiro, não, ô enforcado?", finalizou.

Veja na íntegra:

@yurialissonn REPOSTEI, tive que apagar a logo da loja porque tinha gente indo no insta, e eu nao quero prejudicar o trabalho de ninguem. #pizza#whatsapp♬ suono originale - Yuri Alisson
Compartilhe  

últimas notícias