Diário de São Paulo
Siga-nos
Disney

Disney traz D23 para o Brasil pela primeira vez

Evento acontecerá em novembro de 2024

Disney traz D23 para o Brasil pela primeira vez - Imagem: Reprodução/Twitter @DisneyPlusBR
Disney traz D23 para o Brasil pela primeira vez - Imagem: Reprodução/Twitter @DisneyPlusBR

Gabrielly Bento Publicado em 11/01/2024, às 16h11


A Disney anunciou na quarta-feira (10) a vinda da D23 para o Brasil. O evento, que reúne as principais novidades da empresa para o ano seguinte, acontecerá em novembro de 2024.

A D23 é uma celebração anual organizada pela The Walt Disney Company. O evento é realizado nos Estados Unidos desde 2009.

“Pela primeira vez, a Disney traz ao Brasil a experiência D23! O maior evento de fãs da Disney aterriza em São Paulo em novembro. Preparem-se para explorar as novidades da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais em um evento de vários dias com experiências interativas, produtos exclusivos e entretenimento para todas as idades”, disse a conta da Disney no twitter.

Segundo o site Omelete, o clube de fãs oficial da Disney, denominado D23, foi criado em 2009. O número 23 faz alusão ao ano de criação da empresa, que foi em 1923.

É comum que a Disney divulgue datas, trailers e informações  dos principais lançamentos do estúdio para o ano subsequente. Entretanto, a Disney ainda não divulgou detalhes sobre o que será apresentado na D23 Brasil, nem a data oficial, mas afirmou que irá divulgar em breve.

“Uma vez mais, a gente vai provar que não existe fã como o fã brasileiro. Mais infos em breve”, finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias