Diário de São Paulo
Siga-nos
BIG BROTHER BRASIL

De cartomante a coveiro: relembre as profissões mais inusitadas que passaram pelo BBB

Algumas profissões dos brothers chocou o público do programa

Algumas profissões dos brothers chocou o público do programa - Imagem: Reprodução/YouTube mixtv7063: Rogério Dragone BBB4 #Shorts
Algumas profissões dos brothers chocou o público do programa - Imagem: Reprodução/YouTube mixtv7063: Rogério Dragone BBB4 #Shorts

Ana Rodrigues Publicado em 08/01/2024, às 12h34


Até a vida profissional dos brothers já causou alguns espantos nos espectadores do BBB (Globo). Vamos relembrar as profissões mais inesperadas que já passaram pelo reality show.

Cartomantes

Segundo o Splash, o BBB teve dois cartomantes em sua história. Rita no BBB 2 "inaugurou" a profissão e, quase 12 anos depois, João Almeida fez parte do elenco do BBB 14. Porém, nenhum do dois venceu o programa.

Coveiro

Já no BBB 4, Rogério Dragone chamou atenção por ser coveiro. E, alguns anos depois de sua participação, iniciou sua carreira como ator.

Comissárias

No Big Brother Brasil teve até comissárias no elenco. Cida do BBB 2 e Talita do BBB 15, foram apresentadas como aeromoças.

Dançarina de flamenco

Marien, que fez parte do elenco no BBB 13, era dançarina de flamenco, cuja origem tem influência árabe e judaica. Antes de entrar para o BBB, a participante também fez fotos sensuais.

Padeiro

Antônio Marcos Maçaneiro atraiu os holofotes por ser padeiro e ter topado entrar no programa. Porém, o brother acabou não durando muito no jogo e foi eliminado no segundo Paredão, após disputar a preferência do público com Jean Wyllys - que venceu a edição.

Compartilhe  

últimas notícias