Diário de São Paulo
Siga-nos
Amor no ar!

Dado Dolabella surpreende Wanessa Camargo com declaração de amor durante show

Dado curtiu toda apresentação da amada ao lado de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

Dado Dolabella surpreende Wanessa Camargo com declaração de amor durante show - Imagem: reprodução redes sociais / R7
Dado Dolabella surpreende Wanessa Camargo com declaração de amor durante show - Imagem: reprodução redes sociais / R7

Vitória Tedeschi Publicado em 16/10/2022, às 17h22


Na noite do último sábado (15) Wanessa Camargo marcou seu retorno aos palcos com um show inédito em São Paulo. Durante a apresentação, a cantora foi surpreendida com nada mais nada menos do que uma declaração romântica de Dado Dolabella.

O atual namorado da cantora, com quem já viveu um romance nos anos 2000, curtiu toda apresentação ao lado do sogro, Zezé Di Camargo, e a noiva dele, Graciele Lacerda e não conseguiu conter a emoção e se declarou publicamente para a amada.

Tudo aconteceu quando a cantora foi surpreendida com uma ligação no meio do seu show. O ator pediu para que a estrela atendesse o celular: quando o fez, a voz de Dado se alastrou pelo ambiente e fez uma linda declaração.

Vinte e dois anos depois, aquela menina que eu conheci, rebelde sem causa, que queria apenas ser feliz. Agora essa mulher fod*, que sente e representa todas as suas causas, iluminando todas as sombras por onde passa. Filha pródiga, mãe devota. Essa deusa maravilhosa", disse.

Em seguida, a cantora ficou emocionada, e cantou a sua música mais célebre: 'Shine it on'.

A cantora não escondeu o seu carinho pelo amado. Na sessão de fotos após o show, ela posou ao lado de Dado e publicou um vídeo em seus stories dos pombinhos registrando seus momentos juntos.

Assista ao momento emocionante:

Compartilhe  

últimas notícias