Diário de São Paulo
Siga-nos
Filme

Diretora de Barbie diz não ter lido nenhuma crítica sobre o filme: “Talvez em fevereiro”

Mesmo com o sucesso do filme, Greta Gerwig afirma que não está preparada

Criadora de Barbie diz não ter lido nenhuma crítica sobre o filme: “Talvez em fevereiro” - Imagem: Reprodução/ Instagram @BarbieTheMovie
Criadora de Barbie diz não ter lido nenhuma crítica sobre o filme: “Talvez em fevereiro” - Imagem: Reprodução/ Instagram @BarbieTheMovie

Gabrielly Bento Publicado em 14/11/2023, às 19h05


A diretora Greta Gerwig, que dirigiu Barbie, lançado em julho de 2023, revelou em entrevista que não leu nenhuma crítica do filme.

"Meu Deus, eu não sei nem quando a minha ficha caiu. Eu sempre tive a esperança de que o filme se conectaria com muitas pessoas, e uma certa intuição de que isso aconteceria, mas Barbie não está em uma categoria pré-ordenada. Nós tínhamos previsões otimistas de bilheteria, mas ninguém sabia o que elas significavam concretamente", disse Greta em entrevista à Variety. "Foi só por volta do segundo fim de semana que eu pensei: 'Bom, isso está indo bem'".

O filme foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 1,4 bilhão no mundo todo. No entanto, o longa também recebeu críticas mistas, com alguns críticos elogiando a direção e o elenco, enquanto outros não gostaram tanto.

"Talvez no ano que vem, por volta de fevereiro, eu me sente com um portfólio para ler tudo o que falaram sobre o filme. Neste momento, o filme ainda está fresco demais no meu coração", afirmou a diretora.

Greta também comparou Barbie com Mulher-Maravilha, e o sucesso de ambos os filmes. "Aquele filme foi muito bem-sucedido, mas os super-heróis existem em outra esfera. É outra métrica para se considerar", expressou.

Compartilhe  

últimas notícias