Diário de São Paulo
Siga-nos
Hit?

Coreografia de Virgínia para a nova música de Zé Felipe é detonada: ''Não sei o que é pior''

O vídeo rendeu diversos comentários dos usuários das redes

Virgínia compartilhou a coreografia da mais nova música do Zé Felipe. - Imagem: reprodução I Instagram @virginia
Virgínia compartilhou a coreografia da mais nova música do Zé Felipe. - Imagem: reprodução I Instagram @virginia

Juliane Moreti Publicado em 11/08/2023, às 16h04


Nesta quinta-feira (10), em Orlando, Virgínia compartilhou a coreografia da mais nova música do seu companheiro, Zé Felipe, chamada 'Marrento'.

Dessa vez, os comentários estão lotados de críticas dos internautas, não falando somente dos passos, mas também comentando que a letra em si é muito ''ruim''.

Toda vez que Zé Felipe lança alguma música, Virgínia, além de criar uma dança, divulga nas redes sociais diariamente o 'hit', alcançando milhares de pessoas.

Assim, os usuários acabam replicando e, mesmo que não queiram, acabam decorando a a letra e até parte dos passos por tamanha repercussão.

Mas, nessa nova música, pode ser diferente. Muitos internautas estão falando que a coreografia não combinou e que Zé Felipe deveria voltar a cantar sertanejo, porque está cantando letras que jogam demais para o lado sexual. 

''SAIUUUUU MÚSICA NOVA!!! Pra mim, A MELHOR de todas, bora pra cimaaa, essa é pra dançar de segunda a segunda!! Toda honra e glória a Deus!!! Quero ver vcs fazendo a coreo e me marcando pra eu repostar!! XAAMAAAAAAAA'', escreveu Virgínia ao divulgar o vídeo. 

Coreografia:

Nova música:

Compartilhe  

últimas notícias