Diário de São Paulo
Siga-nos
Animação

Cocriador de os Os Simpsons desmente rumores sobre Homer e Bart

A ausência dos estrangulamentos clássicos tornou-se evidente no episódio 3 da temporada 35

Cocriador dos Os Simpsons desmente rumores: Homer continuará estrangulando Bart. - Imagem: reprodução instagram@thesimpsons
Cocriador dos Os Simpsons desmente rumores: Homer continuará estrangulando Bart. - Imagem: reprodução instagram@thesimpsons

Lillia Soares Publicado em 13/11/2023, às 16h17


James L. Brooks, um dos criadores da animação, garantiu que Homer manterá o hábito de estrangular Bart em Os Simpsons.

Nada está sendo domesticado. Nada, nada, nada… Ele [Bart] continuará a ser estrangulado – se você quiser usar esse termo horrível para isso. Ele continuará a ser amado por seu pai de uma maneira específica", disse Brooks em entrevista à revista People.

A notável ausência dos estrangulamentos clássicos tornou-se evidente no episódio 3 da temporada 35. Em uma cena, Homer cumprimenta seu novo vizinho, Thayer, que elogia a força do protagonEista. m resposta, Homer diz a Marge: "Percebe, Marge? Colocar as mãos no menino trouxe benefícios! Brincadeira: não faço mais isso, os tempos são diferentes agora." Confira abaixo:

A fala de Homer fez as pessoas pensarem que Os Simpsons poderiam parar com as brigas entre pai e filho. No entanto, conforme informações do portal Omelete,  os produtores já tinham dito que esses rumores eram só para chamar a atenção antes mesmo da resposta de Brooks.

Os Simpsonsretratam a vida da família disfuncional encabeçada por Homer e Marge. Além do filho adolescente Bart, o casal é composto pela precoce Lisa e a pequena Maggie. O enredo envolve as interações com diversos habitantes de Springfield, incluindo o vizinho Ned Flanders, o dono do bar Moe Szylak e o magnata Sr. Burns.

No ar desde 1989, Os Simpsons já transmitiram mais de 750 episódios. No Brasil, a série pode ser acessada por streaming no Star+.

Compartilhe  

últimas notícias