Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB24

Clima de paz! após briga, Fernanda e Alane dançam juntas em festa

Fernanda e Alane tiveram um confronto intenso durante o Sincerão na segunda-feira (5)

Clima de paz! após briga, Fernanda e Alane dançam juntas em festa - Imagem: reprodução Instagram@nandabande @alanediax
Clima de paz! após briga, Fernanda e Alane dançam juntas em festa - Imagem: reprodução Instagram@nandabande @alanediax

Lillia Soares Publicado em 08/02/2024, às 16h07


Durante a madrugada desta quarta-feirta (07), ocorreu a primeira festa temática organizada pelo líder no 'BBB 24', e Fernanda foi escolhida como a sortuda da noite, com o tema 'Burlesco'. A festa deixou todos os participantes animados, e até mesmo Fernanda e Alane, que tiveram uma briga séria no programa, pareciam ter se reconciliado, mostrando um clima de paz entre elas.

Conforme informações do portal CNN, as duas decidiram dançar usando um estilo de dança tradicional da Paraíba, o que gerou desentendimentos nas últimas semanas. Isso levou a um confronto intenso durante o Sincerão, na segunda-feira (5), envolvendo as duas e Beatriz, que é amiga de Alane.

Mais tarde, Alane e Beatriz tiveram uma conversa no quarto enquanto retocavam a maquiagem, discutindo sobre a relação de Beatriz com Fernanda."Ela me elogiou para o Marcus. É bom saber que, pelo menos em alguns momentos, são pessoas maduras que conseguem conviver e ficam felizes uma pela outra. Eu fico em paz com o meu coração, comigo mesma, quando eu vejo que estou feliz por uma pessoa que tive um embate", disse Alane para Beatriz.

Compartilhe  

últimas notícias