Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Cillian Murphy estará no filme de “Peaky Blinders”? Diretor responde

Durante anos, o ator interpretou o personagem principal, Thomas Shelby, na série

durante anos, o ator interpretou o personagem principal, Thomas Shelby, na série. "Peaky Blinders" - Imagem: reprodução Instagram@peakyblindersofficial
durante anos, o ator interpretou o personagem principal, Thomas Shelby, na série. "Peaky Blinders" - Imagem: reprodução Instagram@peakyblindersofficial

Lillia Soares Publicado em 21/03/2024, às 16h29


Após muitas especulações, os fãs de "Peaky Blinders" podem finalmente descansar, pois foi revelado pelo diretor Steven Knight, em entrevista ao BirminghamWorld, que o vencedor do Oscar, Cillian Murphy, estará no filme derivado da série.

Ele definitivamente está voltando para isso. Vamos filmar em setembro, perto de Digbeth”, confirmou.

Conforme informa o portal CNN, durante anos, o ator interpretou o personagem principal, Thomas Shelby, na série "Peaky Blinders", que tem um total de seis temporadas.

Além disso, no ano passado, Murphy expressou sua disposição para retornar ao universo da série, dizendo que sempre acreditou que há mais história para ser contada. Em uma entrevista ao quadro "Actors on Actors" da Variety em dezembro, ele afirmou:

Eu estou aberto à ideia. Sempre achei que tem mais história para contar. Quem sabe?”. Estou aberto à ideia, apesar de achar que foi quase perfeito seis temporadas. Às vezes é difícil mudar para o formato de um filme, mas eu gosto da ambiguidade do final. E eu estou sempre aberto a bons roteiros”, finalizou.
As seis temporadas da seréestão disponivies na plataforma de smtreaming Netflix, confira o trailer da sexta temporada a abaixo: 
Compartilhe  

últimas notícias