O cantor e irmão de Michael Jackson morreu aos 70 anos de idade
Manoela Cardozo Publicado em 18/09/2024, às 12h19
De acordo com informações divulgadas por seu ex-empresário, o cantor e guitarrista estava a caminho de casa quando decidiu fazer uma parada em um shopping center. No local, Tito sofreu um ataque cardíaco.
Conforme noticiado pelo Daily Mail, uma pessoa presente no shopping acionou os serviços de emergência ao notar que ele precisava de assistência médica. Tito foi levado de ambulância para um hospital na cidade de Gallup, mas infelizmente não resistiu.
Tito Jackson era conhecido por seu papel fundamental no lendário Jackson 5, ao lado de seus irmãos Jackie, Jermaine, Randy, Marlon e Michael. O grupo se tornou uma sensação global entre os adolescentes na década de 1970, com hits inesquecíveis como "ABC" e "I’ll Be There", que ajudaram a consolidar a carreira da família Jackson no cenário musical internacional.
Os três filhos de Tito, Taj, Taryll e TJ, prestaram uma homenagem emocionada ao pai em um comunicado divulgado no perfil oficial do grupo musical 3T no Instagram, que eles formaram juntos. "Ele fará muita falta", escreveram os filhos.
A notícia da morte de Tito Jackson representa o fim de uma era para os fãs do Jackson 5 e para a história da música pop, uma vez que ele desempenhou um papel crucial na criação de algumas das músicas mais icônicas da década de 1970.
Leia também
‘Ilha da Tentação’; novo reality de traição estreia no Prime Vídeo e coloca relacionamentos à prova
VINGANÇA! Homem é preso por matar assassino da esposa
VÍDEO - mulheres que faziam sexo no meio da praia são atingidas por areia
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
SURUBA? Vídeo vazado de sexo entre prefeito e 2 mulheres causa polêmica na web
São Paulo terá segundo turno entre os candidatos Ricardo Nunes e Guilherme Boulos
Brasil é hexa campeão na Copa do Mundo de Futsal
Mulher cai em buraco escondido por santinhos no interior de São Paulo
Homem é baleado em São Carlos; polícia já está com o suspeito
Marçal tem nova conta no Instagram derrubada em menos de 5 horas