Silvio Santos faleceu na manhã do último sábado (17)

Manoela Cardozo Publicado em 18/08/2024, às 08h01
O comediante Carlos Alberto de Nóbrega, de 88 anos, se emocionou durante uma entrevista ao vivo no SBT na noite do último sábado (17), ao comentar a morte do apresentador e amigo Silvio Santos, de 93 anos.
A entrevista precisou ser interrompida após Carlos Alberto começar a chorar copiosamente. Em conversa ao vivo com o apresentador César Filho, Carlos Alberto de Nóbrega confessou que havia passado mal após ser informado da morte de Silvio e admitiu que estava dando entrevista ‘dopado’.
“Você [César Filho] ligou para mim e eu pedi para não dar entrevista. Você sabe que eu tenho pressão alta. A Renata viu na internet a notícia que eu jamais queria saber. Claro, minha pressão subiu para 19 por 11. Eu tô dopado, vou admitir. Eu tô com remédio".
Carlos Alberto relembrou os 70 anos de amizade com Silvio Santos: “Eu ainda não assimilei. A ficha não caiu. Eu não consigo imaginar o SBT sem você, cara [...]. Em 1987, eu mudava minha vida porque você me trouxe [para o SBT]. Você me deu esse banco [da praça]. Nesse banco, eu mudei minha vida, pude dar qualidade de vida pros meus filhos e netos".
“A liberdade que você me deu eu nunca tive em nenhuma emissora. Quando nós assinamos o contrato, você sabe que eu não pedi um centavo de aumento. Eu só pedi que eu tivesse liberdade total no programa. Você quis colocar isso no contrato, mas eu disse que sua palavra vale mais do que qualquer papel assinado. Em 8 de abril de 1987, você mudava a minha vida”, continuou Carlos Alberto.
“A dor é a mesma que eu senti quando o Ronald Golias foi embora. Outros artistas vieram, mas o amigo igual o Golias eu não vou ter nunca mais. Vou sentir falta da sua voz, mas vou te ouvir. O videotape vai me fazer ver você”, concluiu o comediante, que começou a chorar copiosamente. A entrevista foi encerrada em seguida por César Filho.
Carlos Alberto de Nóbrega chorando copiosamente, destruído por perder o grande amigo.
— Sidney Caser (@SidneyCaser2) August 18, 2024
Meu Deus, que aperto no coração me deu assistir este vídeo. pic.twitter.com/slAPgyhg46
Rei da televisão brasileira, Silvio Santos, de 93 anos, morreu neste sábado (17), em São Paulo, após 17 dias internado no Hospital Albert Einstein. À Itatiaia, a unidade de saúde explicou a causa da morte do icônico apresentador.
“O Hospital Israelita Albert Einstein confirma com pesar o falecimento de Senor Abravanel, o Silvio Santos, aos 93 anos, no dia de hoje, 17 de agosto, às 4h08", inicia o comunicado. Conforme o hospital, Silvio morreu em “decorrência de broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1)”. A broncopneumonia é uma inflamação que atinge os pulmões, como os brônquios e os alvéolos.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa