Diário de São Paulo
Siga-nos
CELEBRIDADES

Cara de Sapato celebra vitória na Justiça; entenda

Em uma nota divulgada pela assessoria de imprensa, Cara de Sapato afirmou que essa notícia são "boas novas"

Em uma nota divulgada pela assessoria de imprensa, Cara de Sapato afirmou que essa notícia são "boas novas" - Imagem: Reprodução/Instagram @caradesapato
Em uma nota divulgada pela assessoria de imprensa, Cara de Sapato afirmou que essa notícia são "boas novas" - Imagem: Reprodução/Instagram @caradesapato

Ana Rodrigues Publicado em 10/04/2024, às 12h14


Após ser expulso do BBB 23 por assédio, Antonio "Cara de Sapato", não deve precisar enfrentar processos sobre o caso. A Justiça do Rio de Janeiro rejeitou a denúncia do Ministério Público contra ele, pela suposta importunação sexual contra Dania Méndez, sister mexicana que fez uma participação na última edição do programa.

De acordo com o Metrópoles, em uma nota divulgada pela assessoria, o lutador celebrou o momento.

A notícia da rejeição da denúncia vir justamente essa semana, evidencia a presença de Deus na minha vida e também é um prenúncio de boas novas".

Na sequência, ele ainda falou sobre o período difícil.

Neste período em que estive fora das competições afastado por uma lesão no joelho direito, e também pelos acontecimentos após o BBB, tive a oportunidade de reconectar comigo mesmo e encontrar minha melhor versão", informou o atleta.

E, por fim, o Cara de Sapato agradeceu o carinho dos fãs e falou sobre a luta na Professional Fighters League (PFL), na sexta-feira (12).

Vou estar levando a energia do público junto comigo para dentro do cage. Eu luto com o coração e estou me dedicando ao máximo para que na noite de sexta-feira a gente consiga mais essa vitória, Obrigado!", finalizou o campeão mundial de Jiu Jitsu.
Compartilhe  

últimas notícias