Diário de São Paulo
Siga-nos
Luto!

Cantor sertanejo João Carreiro postou vídeo no hospital antes de morrer; veja

Uma das vozes mais marcante do mundo sertanejo faleceu na madruga desta quarta-feira (3)

Cantor João Carreiro postou vídeo no hospital antes de morrer; Veja - Imagem: reprodução Instagram I @joaocarreirooficial
Cantor João Carreiro postou vídeo no hospital antes de morrer; Veja - Imagem: reprodução Instagram I @joaocarreirooficial

Milleny Ferreira Publicado em 04/01/2024, às 12h27


Durante essa última quarta-feira (3) o aclamado cantor sertanejo mato-grossense João Carreiro veio a óbito devido a complicações após realizar uma cirurgia de coração.

Momentos antes da realização da cirurgia, o cantor fez um vídeo falando com seus seguidores ainda no hospital, o momento em que Carreiro fala sobre a roupa do hospital vem circulando e viralizando entre os fãs pela internet. A morte do cantor foi confirmada no mesmo dia da cirurgia.

Se eu empacotar, não quero saber dessa roupinha aqui não. Não combinou muito comigo isso aqui não. É de florzinha”, afirmou, o cantor em em seus stories do Instagram com tom de brincadeira.

Confira o vídeo:

No mesmo vídeo, o cantor explica como seria o procedimento e explica que iria acabar se ausentando por um tempo. 

“Vou passar por um procedimento no coração, vou ficar uns dias fora das internets da vida. Só para deixar vocês cientes, podem ficar tranquilos, já deu tudo certo, papai do céu tá tomando conta”, completou.

A esposa do cantor, Francine Caroline, deixou os fãs e seguidores a par de todos os estágios em que ele vinha passando, primeiramente afirmou que o coração do cantor estava funcionando sozinho com a nova válvula inserida. Entretanto, horas depois, também por meio de seus stories do Instagram, ela pediu orações pela vida do cantor. Pouco tempo depois, durante a madrugada, Francine postou: “Minha vida me deixou”.

João Sérgio Batista Corrêa Filho era natural de Mato Grosso, mas morava em Campo Grande (MS), onde será sepultado, de acordo com as informações dadas pelo portal Metrópoles.

Compartilhe  

últimas notícias