Motorista que transportava os equipamentos foi rendido por três homens armados

Manoela Cardozo Publicado em 09/12/2022, às 10h10
Na madrugada desta sexta-feira (09), uma van que transportava produtos do cantor britânico Harry Styles foi roubada em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo foi rendido por três homens armados na BR-116 e até o momento, a polícia ainda não tinha encontrado os suspeitos, nem o veículo.
Em entrevista ao G1, uma fonte da Polícia Militar informou que os instrumentos do Harry Styles haviam sido roubados.
Mas, de acordo com o informado no Boletim de Ocorrência, uma van com produtos de merchandising do cantor britânico foi roubada, no veículo estavam itens como camisetas e souvenires, para vendas ao público no próximo sábado (10), dia da apresentação do cantor como parte da série da turnê 'Love On Tour'.
Ainda há mais dois shows de Harry Styles marcados para São Paulo, na segunda-feira (12) e na terça-feira (13). O artista iniciou a série de shows pelo país com uma apresentação na capital paulista na última terça-feira (06). O segundo show aconteceu no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (08).
Leia também

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Detran-SP registra quase 500 mil multas por atraso na transferência de veículos

Frente fria muda o tempo e derruba as temperaturas em São Paulo

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Deputado do PT usa R$ 409 mil de verba da Alesp para alugar imóvel de assessora do próprio gabinete

Whindersson se desculpa com Luísa Sonza após piada polêmica

Número de mortos por terremotos na Venezuela sobe para 4.490

Gabi Martins rebate críticas por se filmar chorando após morte de padrinho

Ana Castela dá resposta afiada após crítica sobre seu corpo e viraliza na web

Luana Piovani admite que fuma maconha na frente dos filhos