Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Cantor acusado de postar foto íntima com Mel Maia se manifesta: ''Acidente''

O caso ganhou repercussão nas redes sociais neste último final de semana

Cantor acusado de postar foto íntima com Mel Maia se manifesta. - Imagem: reprodução I Instagram @metropolesfun
Cantor acusado de postar foto íntima com Mel Maia se manifesta. - Imagem: reprodução I Instagram @metropolesfun

Juliane Moreti Publicado em 23/10/2023, às 18h12


Dege se manifestou recentemente depois de ser acusado por Mel Maia de publicar uma foto íntima com a atriz, que, inclusive, começou a circular as redes sociais.

Logo, os internautas começaram a especular que a foto seria recente e, então, os dois supostamente estariam vivendo um affair, o que foi desmentido pela atriz.

Mel citou que Dege fez publicação para ''ganhar mídia, engajamento, seguidores'' e explicou que os dois tiveram, sim, um caso, mas que a imagem divulgada é antiga, de cerca de dois anos atrás.

Com isso, Dege confessou que, realmente, foi ele quem publicou a foto, mas por acidente, e não para atrair engajamento, conforme foi citado pela atriz aos seguidores.

Essa foto foi postada sim por um acidente. Foi apagada em poucos segundos. Infelizmente, contra a minha vontade, viralizou. É um caso muito antigo. Da minha parte sempre foi no off'', disse, por meio de um vídeo. 

Dege também comentou que as pessoas ficaram sabendo do caso dos dois justamente por causa dela, na época, por causa de uma trend de TikTok. ''Tive que ficar off do meu Instagram para não piorar a situação'', completou.

''Essa pessoa sabe da minha índole, sabe que eu corro de polêmicas. Tudo o que tenho para lançar, todos os meus trabalhos, vou matar no peito com a música. Eu me garanto'', completou, encerrando o assunto. 

Assista:

Compartilhe  

últimas notícias