Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Camilla de Lucas desabafa depois de postar foto de biquíni: ''Vão ver os corpos na rua''

A influenciadora se manifestou por meios dos stories do Instagram nesta segunda-feira (18)

Camilla de Lucas falou mais sobre 'corpos reais' por meio do seu Instagram. - Imagem: reprodução I Instagram @camilladelucas
Camilla de Lucas falou mais sobre 'corpos reais' por meio do seu Instagram. - Imagem: reprodução I Instagram @camilladelucas

Juliane Moreti Publicado em 18/09/2023, às 18h49


Camilla de Lucas apareceu nos stories do Instagram nesta segunda-feira (18) para relembrar os seus seguidores que existem, em maior parte, 'corpos reais', depois que publicou uma foto de biquíni na rede social. 

Na foto em que a influenciadora curte a praia, os comentários em destaque afirmam uma gravidez e ainda questionam se Camilla está carregando um bebê em sua barriga. Acontece que são apenas suposições.

Isso porque Camilla afirmou que engordou 9 quilos propositalmente e que só era muito magra, por isso, teve uma diferença na sua barriga e no seu rosto, por exemplo, portanto, não há nenhuma gestação. Além disso, a famosa alertou sobre o costume das pessoas em verem 'corpos perfeitos'.

''Postei uma foto hoje na praia e as pessoas estão afirmando que eu estou grávida. Não estou. Quando eu estiver, vou falar'', afirmou.

''A questão é que não tenho lipo, não tenho lipo LAD, não tenho lipo HD, e que vocês estão acostumados a ver as pessoas postando foto, quem trabalha com a internet, com o corpo tão perfeito, que eu, que estou com uma barriga normal, de gente que come e gosta de comer, não ligo para barriga difinida, e vocês estão afirmando que eu estou grávida'', continuou. 

A influenciadora ainda disse que as pessoas não tem que fazer comparações na internet, porque ''cada um sabe do seu corpo'' e afirmou que ''nem todos os corpos'' são definidos como mostram algumas celebridades. 

Saiam da internet e vão ver os corpos na rua. Não necessariamente porque a pessoa não tem barriga trincada que ela está grávida. É realmente preocupante, porque acho que a causa disso tudo é a internet, que induz as pessoas a acharem que o corpo normal é com barriga de HD'', disse. 
Compartilhe  

últimas notícias