Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Camila Cabello apoia sexo com ex-namorados

A cantora também afirmou que não é contra recaídas

Camila Cabello apoia sexo com ex-namorados - Imagem: Reprodução/ Instagram @laur_mila.5h
Camila Cabello apoia sexo com ex-namorados - Imagem: Reprodução/ Instagram @laur_mila.5h

Gabrielly Bento Publicado em 07/03/2024, às 19h21


Camila Cabello causou alvoroço ao expor uma opinião controversa. A cantora afirmou que, mesmo após um término de relacionamento, não se importa em continuar tendo relações com a pessoa.

“Eu sinto que se vocês estão querendo fazer sexo após o término, vocês provavelmente vão se encontrar na próxima semana. Ainda há algo lá. E como eu disse, sinto muito, sou uma defensora. Não acredito no fruto proibido. Se você quiser, faça-o. Na verdade, não odeie ninguém, mas estou dizendo para fazer isso até que o sentimento esteja fora do seu sistema”, disse em entrevista ao podcast "Call Her Daddy".

Segundo o Metropoles, Camila contou que seus amigos não concordam com essa opinião, mas que acredita que as pessoas devem continuar tendo relações sexuais com ex-namorados até que o sentimento acabe e que isso funciona para ela.

“Eu também acho que a parte difícil é que às vezes você perde algum tempo dessa forma. Você ainda está entretendo alguma coisa, e talvez possa haver alguém por aí que seja melhor.”

E, no que diz respeito a voltar com ex, ela também concorda: “Pessoalmente, acho que é útil. Você não pode me proibir de coisas porque vou querer fazer mais. Se eu quiser mandar uma mensagem para ele, vou mandar. Você precisa saber que não vai funcionar, e então superar isso e dizer: ‘Eu consegui. E eu sei’.”

Quando perguntada sobre Shawn Mendes, seu ex namorado, a artista não descartou totalmente a ideia: “Eu diria que sou meio impulsiva nesse sentido. Tenho vontade, se sinto, digo isso e não sou muito boa em não fazer isso. Então, prefiro dizer isso e ver o que acontece e depois acordar na manhã seguinte e descobrir que isso está fortemente documentado.”

Compartilhe  

últimas notícias