Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Após boatos, Felipe Castanhari e Nyvi Estephan anunciam fim do relacionamento

O comunicado foi feito através do Instagram

Após boatos, Felipe Castanhari e Nyvi Estephan anunciam fim do relacionamento - Imagem: reprodução Instagram
Após boatos, Felipe Castanhari e Nyvi Estephan anunciam fim do relacionamento - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 07/03/2024, às 13h22 - Atualizado às 13h39


Após rumores e especulações, Nyvi Estephan e Felipe Castanhari optaram por utilizar o Instagram para esclarecer a situação do relacionamento para seus seguidores.

O Metrópoles compartilhou que os dois confirmaram que não estão mais juntos desde o ano passado, embora tenham evitado discutir o assunto publicamente por ser delicado para ambos.

“Não queríamos a interferência da internet nesse momento tão difícil. Como eu já expus publicamente, estive muito doente nos últimos anos, e isso fez com que eu não conseguisse ver luz e brilho nas coisas, inclusive em nosso relacionamento”, iniciou Castanhari.

“Isso vem acontecendo há alguns anos, por mais que estivesse muito difícil para ambos, eu sei que, por muito tempo, ela pôde me ajudar a me separar do fundo do poço. Mas também entendemos que, às vezes, a gente precisa ir mais fundo para se reerguer, e foi o que eu fiz”, continuou.

Castanhari destacou a relevância de Nyvi em sua vida, mas também revelou que foi ele quem decidiu encerrar o relacionamento.

“Ela entende que parte dessa decisão também foi para que ela parasse de sofrer, pois ela sabe que eu não estava sendo capaz de retribuir o amor que ela me dava. Passamos por uma fase muito difícil, além de cada um com as suas próprias questões, mas jamais deixamos de nos apoiar, nos respeitar, sermos leais, zelarmos um pelo outro, mas sabíamos como a internet pode ser cruel, o que não ajudaria nenhum pouco na recuperação de nenhum de nós”, finalizou.

Por fim, Felipe explicou que os dois continuam amigos e morando na mesma casa. “Nos amamos muito e, inclusive, até resolvermos nossas vidas, ainda estamos morando sob o mesmo teto. E é justamente por isso que gostaríamos de pedir para quem gosta da gente, nos respeitar nesse momento tão difícil, em que ambos só queremos nos cuidar e sermos felizes. Nós merecemos isso”.

Compartilhe  

últimas notícias